Monday, March 8

Porque é que eu não tenho passado por aqui

Porque desde há uma semana que a minha-querida-faculdade me anda a dar cabo dos nervos! Ora, aqueles senhores já acham que o que eu pago por mês é pouco e então resolveram tentar tirar mais ainda. Por isso, desde a passada segunda-feira que ando a tentar resolver um assunto que só existe por culpa deles, que não sabem manter o servidor da Secretaria On-Line a funcionar em condições em altura de pagamento de propinas e outras prestações. E agora, acabei de escrever uma cartinha à Direcção da dita minha-querida-faculdade, cartinha essa que amanhã, graças à ajuda de um rapaz da AE, lá vou entregar em mão à Direcção, a ver se acabamos com esta fantochada de uma vez por todas.
Fora isso, o pessoal do meu ano, resolveu todo desatar a disparatar por e-mail devido a uma marcação de uma aula extra, coisa que gerou uma reunião de curso esta manhã e tarde. Conclusão: choveram insultos e disparatada no e-mail, resolveu-se tudo na reunião, mas estas pequenas coisas são daquelas que acabam por chatear uma pessoa.
Acabam por pôr uma pessoa a pensar que merda é que está a fazer naquela faculdade e naquele curso, que muito provavelmente não nos vai levar a lado nenhum, muito menos ao sítio onde mais ansiamos chegar. Que no meu caso, é à PJ.
Provavelmente, daqui a três ou quatro anos, volto a trabalhar atrás de um balcão. Estou mesmo a ver... Querem apostar?
Férias, precisa-se! E Sol, que já não se aguenta tanta chuva! Porra, ó São Pedro, vai lá mandar chover para a Etiópia, que eles devem precisar mais que nós, f***-**!

P.S. Pelo meio, levei com uma derrota de 3-0 num jogo de snooker, tive uma enxaqueca daquelas que já não tinha vai para um porradão de meses e um dia destes encontram-me a boiar no Tejo. Boa?

No comments:

Post a Comment

I've rambled. Now, it's your turn.