Saturday, May 22

Hearts Burst Into Fire #7

Aí, que eu gostei tanto ontem de ver o concerto do John Mayer na SIC Radical, meu Deus... Até a minha mãe gostou, pasmem-se!
É que ele canta bem, sim senhora, mas também é muito engraçadinho. E aquele braço esquerdo, abençoado o tatuador que ali desenhou, que está uma autêntica perfeição. Eu até costumo achar tatuagens no braço todo um exagero e um bocado foleiro, mas a verdade é que lhe fica bem. :)
E para além de giro, toca guitarrinha de uma maneira que me embalou o resto da noite (e do fim de semana, que hoje estou em modo John Mayer aqui no iTunes.)
Especialmente a Vultures, que é uma das músicas mais bonitas dele, cuja letra me deixa assim a pensar e cujos acordes de guitarra me fazem sempre mover o corpo e dão vontade de dançar.


"Some of us, we're hardly ever here
The rest of us, we're born to disappear
How do I stop myself from
Being just a number
How will I hold my head

To keep from going under

Down to the wire
I wanted water but
But I'll walk through the fire
If this is what it takes
To take me even higher
Then I'll come through
Like I do
When the world keeps
Testing me, testing me, testing me
(...)"
John Mayer - 'Vultures' - Continuum - 2006


No comments:

Post a Comment

I've rambled. Now, it's your turn.