Wednesday, May 5

Programa das Festas.

Abrindo a minha agenda, avizinham-se semanas de morte: frequências, trabalhos, relatórios, aulas tutoriais e a Semana Académica. Vamos encurtar as horas de sono, redobrar as horas de trabalho, tentar ignorar o Facebook e esperar que o computador pare de lhe dar uns AVC's, que ultimamente têm sido uma constante e têm feito com que passar por aqui seja difícil (isso e o facto de o Blogger não me deixar fazer login agora assim quando lhe dá na bolha).
No meio disto tudo, e agora que o bom tempo parece que veio para ficar, a inércia de apanhar sol e estar com os amigos na esplanada é difícil de combater e a vontade de o fazer também é escassa. Por isso é que hoje a tarde foi passada no Chiado a deitar conversa (pouca) fora (duas semanas sem nos vermos dá este resultado), sexta à tarde será assim semelhante mas com uma passagem pela Feira do Livro (não nos vemos há praticamente um mês) e sábado temos uma Maratona Fotográfica no Metro de Lisboa (deu-me assim uma loucura, de certeza... não tenho estofo para concursos de Fotografia... mas o prémio é tão bonitooooo!).
As horas de sono vão ser reduzidas já hoje porque a frequência de Fisiologia é já amanhã e não podemos deixar pontas desatadas para podermos estar completamente descansadas e depreocupadas, dentro do possível, na grande Semana Académica. Estou desgraçada...

1 comment:

  1. Bem, tens uma agenda preenchidíssima!... (e, à parte os exames e coisa e tal, bem interessante!).

    Depois, não te esqueças de vir contar ao pessoal como correu ;)

    ReplyDelete

I've rambled. Now, it's your turn.