Sunday, July 11

Epá, oh Eddie Vedder...

Tu queres me matar do coração? Então eu deixo esgotar os bilhetes para o último dia do Optimus Alive!, fico com esperança de ouvir uma ou duas músicas via telemóvel e ver o resto na SIC Radical e vocês depois não deixam transmitir, dá-me logo os nervos e vou-me enfiar na cama a ver se durmo e não penso no concertozão que estava a perder e tu ainda me dizes uma coisa destas? Ah e tal, português é muito difícil e merdas, este é o nosso último concerto. Não para sempre mas por muito tempo.
Oh Eddie, tu ESTÁS PARVO, HOMEM?? Eu nunca vi nenhum concerto vosso, nunca consegui ouvir a Betterman ao vivo (e ainda por cima vocês tocam a Wasted Reprise antes dela e tudo!) e agora, blábláblá whiskas saquetas, não sabem quando é que voltam a dar concertos? Estão tontinhos? Em quatro anos só dão cá dois concertos em festivais e agora isto? Não se dão desgostos destes às pessoas, muito menos a uma pessoa que te tem um amor destes!
Só te perdoo esta, Eddie, se daqui a uns tempos ler uma notícia que diga que vais voltar a promover o teu álbum a solo que fez de banda sonora do Into the Wild e que passas cá em Portugal, na Aula Magna, já que a primeira digressão só contemplou os Estados Unidos. Ouviste?

No comments:

Post a Comment

I've rambled. Now, it's your turn.