Tuesday, January 18

Ora, vamos lá falar de algo realmente interessante sobre os Golden Globe Awards

E não. Não é de vestidos, como as restantes trezentas e quarenta e sete dúzias de pessoas que neste país têm um blog e resolveram discutir os vestidos que desfilaram no domingo pela passadeira vermelha. Mudem de blog agora, se quiserem, que ainda vão a tempo, porque aqui não se fala de vestidos.
Fala-se de algo que eu acho ainda mais relevante do que porque é que a X resolveu ir vestida de cortinado e levar um par de sapatos da Foreva em vez de serem Manolo Blahnik ou Christian Louboutin: o facto de as pessoas lá em Hollywood terem todas uma capacidade muito limitada de gozarem com elas próprias. Muito limitada é eufemismo, acho que é mesmo inexistente. Mas isto sou eu, que tenho um sentido de humor esquisito.
Ora portanto, o apresentador deste ano, e que já o tinha sido também no ano passado, foi o humorista britânico Ricky Gervais. Homem que é engraçado até dizer chega e tem montes de piada. E no domingo passado, entrou na gala completamente a matar.

Em cerca de cinco minutos, o Ricky Gervais com o seu sotaque british fantástico (gosto muito) consegue arrasar com praticamente metade da plateia presente na cerimónia. E mandar um grande pontapé na boca de um "famous scientologist". Devem saber tão bem como eu, quem é que enfiou a carapuça naquela piada.
Estava-se mesmo a ver que certas coisas iam ofender muita gente e o resultado é que o querido do Ricky já não irá apresentar mais nenhuma cerimónia dos Golden Globe Awards. Pelos vistos, pisou as pessoas erradas, que não acharam a piada que eu achei (estive a rir-me durante o monólogo inteiro). É pena, mas é o que temos. É triste um gajo talentoso não poder fazer piadas realistas. Enfim.

(Sim, eu podia ter falado dos vestidos e da passadeira vermelha e de como adorei completamente o vestido da Angelina Jolie, mas achei o monólogo do Gervais muito mais interessante. Shame on me!)

1 comment:

I've rambled. Now, it's your turn.