Sunday, February 20

So, it goes like this:

1º Semestre: Tinha sete cadeiras para fazer (seis do 2ºano mais uma em atraso do 1º que tive de repetir por inteiro). Balanço final é que fiz só cinco ou, no máximo, seis cadeiras. Despachei a cadeira que tinha em atraso mas deixei, novamente, uma cadeira que tem Biologia no nome. Mau karma?
Faltam-me saber ainda duas notas, sendo que de uma delas depende se deixo só uma ou duas cadeiras em atraso neste semestre.

2ºSemestre: Tenho oito cadeiras para fazer (seis do 2ºAno mais duas em atraso do 1º.) Uma espero conseguir despachar em época especial (privilégio de quem faz parte do desporto universitário). A outra que está em atraso é a cadeira mais importante do semestre que tem de ser repetida por inteiro. De resto, as cadeiras de 2ºano são basicamente a continuação das cadeiras do 1ºsemestre. O que não é animador, já que gosto só de metade.
O meu horário saiu há dias, uma vez que começo as aulas amanhã (Quatro dias de férias entre os dois semestres... maravilhoso! Estou mais morta que os mortos e já começo as aulas amanhã, fantástico!). As duas cadeiras que tenho em atraso têm o horário das aulas teóricas sobreposto na íntegra com as minhas aulas práticas do 2ºano. Portanto, não posso faltar a umas para assistir às outras. Alguém me explica como é que é suposto eu passar sem ir às aulas teóricas? É que no ano passado praticamente não meti lá os pés e o resultado está à vista. Ah, e já não bastava isto, também me deram cabo das quintas-feiras negras, já que me puseram duas aulas de 4h e meia cada às quintas-feiras. Ora, merdinha.

Ando eu a ouvir a senhora Florence Welch em repeat já há umas semaninhas, a pensar quando é que poderia andar por aí a cantar "The dog days are over" e afinal é só lá para Julho... Este semestre vai ser do demónio. É melhor continuar a ouvir para ver se me motivo. Ao menos que tanto trabalho me sirva para ocupar a cabeça e parar de pensar no que não devo.

"Leave all your love and your longing behind
You can’t carry it with you if you want to survive."
Florence + The Machine - "Dog Days Are Over" - Lungs - 2009

No comments:

Post a Comment

I've rambled. Now, it's your turn.