Saturday, March 19

Porque hoje é Dia do Pai.

O cliché é dizermos que temos o melhor Pai do Mundo. Eu não vou dizer isso porque gosto pouco de cair em lugares-comuns (já me basta as vezes que caio no meio da rua, no sentido literal).
O meu Pai já me aturou muitos caprichos que certos pais não aturam. O meu Pai dá-me imensos abraços e beijinhos de cada vez que me vê. O meu Pai desdobra-se todo para que não me falte nada e raramente me diz que não. Desde pequenina que sou a menina do papá, confesso.
Espero que, caso eu venha algum dia a ter filhos, o pai deles seja no mínimo metade daquilo que o meu Pai é para mim. Hoje, como é Dia do Pai, fica aqui uma das músicas preferidas dele, que me lembro de ouvir imensas vezes, sempre que me ia levar à escola quando era pequena. Love you, Daddy!

No comments:

Post a Comment

I've rambled. Now, it's your turn.