Friday, April 15

Em contagem decrescente para 23 de Junho.

A melhor notícia das últimas semanas. Avenged Sevenfold vêm a Lisboa, dia 23 de Junho. Confirmadíssimo já pela promotora e com bilhetes à venda. Plateia de pé: 30 euros.
Há três anos, vieram cá ao festival Super Bock Super Rock e deram um concerto de cerca de 45 minutos, a abrir para Slayer e Iron Maiden. Soube-me a pouco, principalmente porque as melhores músicas ficaram de fora de um alinhamento minúsculo. Nessa altura, ainda tinham o baterista original, que veio a morrer em Dezembro de 2009 (ano em que tinham prometido regressar a Portugal para um concerto em nome próprio). Com a morte do The Rev, lá se foi a minha esperança de eles cá virem e também, confesso, não achei que fosse ser a mesma coisa com um outro qualquer no lugar dele. O Mike Portnoy (ex-Dream Theater) gravou o álbum no lugar do The Rev mas saltou fora do barco em Dezembro passado e para o substituir veio o ex-baterista de uma banda americana qualquer.
Ora, faltam ainda uns bons dois meses e eu já estou em pulgas. Não oiço outra coisa que não Avenged Sevenfold, já combinei com um amigo meu da faculdade irmos os dois para a plateia já que quem pensei que fosse ser sempre a minha companhia num concerto deles, da maneira como as coisas estão agora, não é possível que o faça.
Mal posso esperar para 23 de Junho e sinceramente, nesse dia, estou-me nas tintas para se tenho exames ou não. O Synyster Gates vale isso. O Syn vale TUDO!

"And I feel time passes by, regrets for the rest of my life,
The ones who I confide were gone in the black of the night."
Avenged Sevenfold - "Second Heartbeat" - Waking the Fallen - 2003

No comments:

Post a Comment

I've rambled. Now, it's your turn.