Sunday, July 3

Momento Fútil do Fim-de-Semana

Vi cerca de quinze minutos da transmissão do Casamento Real do Mónaco, ontem. Estava curiosa em ver o vestido da noiva, que já se sabia que seria uma criação Armani, marca cujas colecções normalmente até gosto bastante. E o vestido era de facto muito bonito, simples. Apenas aquela cauda de não-sei-quantos metros é que me pareceu excessiva e pronto, desnecessária.
Agora... A Charlene aparece quase sempre com a mesma expressão em todas as fotografias que por aí aparecem de outros eventos. Mas no dia do próprio casamento demonstrar aquela cara tão fechada e daquilo que a mim me parecia tristeza extrema (quando apareceu a caminhar com o pai, parecia que ia a andar para uma morte certa, credo!) não me parece nada bom agoiro para um casamento.
Circulava por aí que ela queria fugir de volta para a África do Sul, três dias antes do casamento. Se é verdade ou não, não sei obviamente mas pelas imagens que se viram ontem, há ali alguma felicidade no rosto daquela mulher? É que até o sorriso forçado não demonstra nada mais do que uma tristeza que se tenta que seja escondida. Ou fui só eu que reparei naquilo?

No comments:

Post a Comment

I've rambled. Now, it's your turn.