Saturday, July 2

Wallpeople 2011

"No dia 2 de Julho, em mais de 20 cidades simultaneamente, pessoas anónimas com as suas fotografias tornar-se-ão nas autênticas protagonistas de uma exposição única. Uma parede transformada em museu improvisado ao ar livre, onde todos poderão expor e observar as fotografias dos demais. Todos sabemos o que nos faz felizes, mas o que é a felicidade para o resto do mundo? Brevemente o descobriremos."

Em 2010 não me foi possível participar nesta iniciativa, mas em 2011 não poderia deixar passar. O objectivo é construir um mural de felicidade que está em exposição durante uma hora. Passado esse tempo, cada participante recolhe as suas fotografias e/ou trabalhos de outros participantes dos quais tenha gostado.
No final, o mural ficou giríssimo, com fotografias realmente muito boas. Foi uma tarde bem passada e trouxe algumas fotografias muito bonitas para casa. As duas fotografias minhas que levei e colei no muro foram levadas por outras pessoas, o que não deixa de me fazer sentir uma pontinha de orgulho.
Para o ano, há mais! :)

No comments:

Post a Comment

I've rambled. Now, it's your turn.