Wednesday, January 25

(Boas) Novidades!

O David Fonseca anunciou à revista Blitz que o seu novo trabalho (depois de dois anos e meio de Between Waves) sai para as lojas em Março. Ah, meu querido Davidinho, as saudades que eu tenho de ouvir músicas novinhas tuas! :)
Saiu ontem também a lista de nomeados para os Oscars 2012. Feitas as contas, tenho cerca de 25 filmes que tenciono ver até ao próximo dia 26 de Fevereiro (dia da grande noitada!). Impreterivelmente, irei ver The Girl with the Dragon Tattoo ao cinema. Provavelmente, os restantes vão ser aqui, no conforto do lar (e da cama) com o portátil no colo. É isto, estamos em crise e o cinema está caríssimo. Admitamos, a internet sai mais barata.
Espero é ter tempo para ver tudo o que quero. Em princípio, estou de férias de 9 a 22 de Fevereiro, altura em que começa o meu 2ºsemestre. Acho que vou hibernar para tentar ver o máximo possível nessa altura.

No comments:

Post a Comment

I've rambled. Now, it's your turn.