Saturday, November 22

Adoro árvores de Natal!

E hoje fui ver a Árvore Zon, que está no Parque Eduardo VII, ser acesa pela primeira vez. Vi o fogo de artíficio bem de perto e as luzes da árvore, lindas, lindas, lindas. O meu espírito natalício atacou em força... :)(Tirei fotografias e filmei com o telemóvel mas a câmara não é grande coisa, por isso a qualidade é quase nenhuma:S)

2 comments:

  1. Eu vi pela TV. E não me inspirou espírito natalício. Lembrei-me da inauguração recente da ilha artificial no Dubai. Tanto dinheiro gasto num país como o nosso em fogo de artifício e luzes nem o Natal merece! Sorry, não estou mesmo com espírito para festas. Sou professora e o meu governo diz-me que quer premiar os melhores desde que sejam só dois, porque se houver três igualmente excelentes, um tem que ficar de fora porque não há dinheiro para lhe pagar o aumento de escalão. Mas há para fogo de artifício. (Sorry for being an ass-hole)

    ReplyDelete
  2. You're not being an ass-hole. Claro que percebo a tua irritação e se tivesse no teu lugar sentiria o mesmo com certeza. O que eu quis dizer foi que aquilo foi um espectáculo mesmo giro e que, pronto, por momentos, fiquei ali a olhar para a árvore e esqueci-me do resto. Fiquei só ali, a ver. Porque eu adoro árvores de Natal. :)

    ReplyDelete

I've rambled. Now, it's your turn.