Tuesday, December 16

Querido Pai Natal,

A esta hora estás a pensar "O que raio é que esta quer? Este ano portou-se pessimamente, desperdiçou oportunidades únicas e só fez disparates. Sim, está bem, até passou a Matemática, mas depois estragou tudo. Sim, trabalhou e estudou ao mesmo tempo, mas depois mandou os estudos irem dar uma volta a Espanha e voltou a trabalhar. Está doida, se me vem agora pedir batatinhas..."
Podes estar descansado, não venho pedir praticamente nada. Gostava muito de ter uns Allstars pretos, daqueles que são mesmo ténis, e aquele vestidinho lindo que vi na H&M no outro dia. Não, não fiquei maluca de vez por querer um vestido. Só não consigo suportar o facto de, se precisar de ir bem vestida a um lado qualquer, não ter nada decente e parecer uma sem-abrigo, como de costume. Para o Baile de Finalistas tive de pedir um vestido emprestado, não quero passar por essa vergonha outra vez.
Mas adiante... Eu sei que não pareço pessoa deste tipo de coisas, mas no fundo, no fundo, chega-me que o Z. continue a fazer a D. tão feliz como ela está agora, que eu possa ver essa felicidade diante dos meus olhos durante muito, muito tempo e sentir-me, eu própria, um bocadinho mais feliz. Que aqueles que eu adoro mais que tudo continuem a fazer parte da minha vida e continuem aqui pertinho e estejam, eles também, o mais felizes possível. Que a minha família volte a ser o que era (isto já é pedir demais, eu sei, mas não se perde nada em tentar). Que consiga juntar o suficiente para começar a tirar o curso dos meus sonhos no próximo ano. Que consiga sorrir mais vezes e sentir-me melhor comigo própria. Achas que consegues?
Ah! E se puderes, já agora, vê se na noite de 24 me consegues levar o mau-feitio e a antipatia e a parvoíce lá para a Lapónia, sim? Estão cá presos dentro de mim mas não fazem falta nenhuma e lá podia ser que congelassem de vez e deixassem de afectar o mundo (pequenino) que me rodeia.
Obrigada.
Beijinhos,

Alexandra
P.S. Não queria abusar... Se estiveres bem disposto, traz-me também um Mr. Brightside assim, pode ser? Não o mereço, nada mesmo, mas pronto... Se não, deixa lá.

3 comments:

  1. E porque não um campeonato para o Sporting? :P

    ReplyDelete
  2. Mais uma: também fui de vestidinho emprestado ao baile de finalistas... Mas agora vou a todo o lado com os meus. Beijinhos cúmplices e solidários de um bicho-do-mato, para um bichinho-do-mato. (ainda és muito pequenina... acredita, há solução para o teu caso! ;-) )

    ReplyDelete
  3. Emprestei-te o vestido para o Baile, e emprestava-te todos os que tenho (e te servem) sempre que precisasses. Ok talvez não emprestasse o Augustos, mas esse até eu tenho medo de usar :P
    Não tenhas vergonha por o teres usado. Sabes bem que não foi por pena, e me fez muito feliz. bjs

    ReplyDelete

I've rambled. Now, it's your turn.