Thursday, January 29

Queridas pessoas que vêm à loja onde trabalho,

Mudem-me as coisas de sítio, desarrumem-me a loja toda, experimentem aquilo que vos apetecer para depois não levarem nada, façam o pino, façam aquilo que quiserem mas por favor, POR FAVOR, não me peçam a opinião, pode ser?
É que eu sou péssima a mentir e não consigo dizer "Ahhhhhhhhhhhhh, isso fica-lhe tão bemmmmm!" e fazer um ar sério ao mesmo tempo, quando aquilo que estão a experimentar faz com que pareçam um trambolho.

Obrigadinha.

Ah e comentários do estilo "Isto devia ter era umas molinhas aqui em baixo, que era mais fácil de... pronto, coiso. A menina sabe do que é que eu estou a falar não sabe?" também são dispensáveis. A sério. Eu sei do que é que estão a falar, mas sinceramente não preciso de ficar com certos cenários na minha cabeça o resto do dia. Mesmo.

3 comments:

  1. Olá Alexandra! É impressionante a necessidade que algumas pessoas têm de pedir a opinião de outras que nem sequer conhecem e a necessidade que têm em falar de todos os pormenores mesmo os mais sórdidos...lol
    Beijinhos.

    ReplyDelete
  2. Depois de uma semana de twilight zone, vim aqui ao teu cantinho, e de meio neurónio acordado, pensei "WTF, então abri a minha página?" Eheheh... mudar é sempre refrescante, nem que seja o aspecto do nosso blogue. Não vais perguntar se te fica bem, não? É que até fica, por acaso, mas podia ter que mentir, e também não tenho muito jeitinho para isso...

    ReplyDelete
  3. Ahahah, este post meteu piada.

    E ficar com essas imagens na cabeça não é nada agradável...

    ReplyDelete

I've rambled. Now, it's your turn.