Tuesday, July 28

In This Light and On This Evening

É o título do próximo CD de Editors, que vai ser editado também em Setembro. Aliás, Setembro de 2009 afigura-se um mês memorável com novidades de Muse, Pearl Jam, Editors e também dos Alice in Chains que editam o primeiro disco em mais de 12 anos.O antecessor deste In This Light and On This Evening é um dos meus álbuns preferidos de sempre. An End Has a Start é, desde Smokers Outside the Hospital Doors até Well Worn Hand, algo muito próximo da perfeição e que por vários motivos me marcou imenso. Vi Editors ao vivo, por insistência minha, com uma amiga que alguns meses mais tarde viria a sair definitivamente da minha vida, saída essa que se deu mais ao menos ao mesmo tempo que outra pessoa entrava neste meu mundinho desinteressante. Ponto comum: o dito An End Has a Start. Por razões diferentes, mas ainda assim... Marcou e muito, mas isso agora também não é importante aqui para a história por isso, adiante.
Segundo os próprios, este novo CD é inspirado pela cidade de Londres e terá um som mais electrónico, substituindo as guitarras por sintetizadores. Bom, se com a primeira notícia até era capaz de ficar contente, a segunda é coisa para me fazer subir a mostarda ao nariz... Com sintetizadores, não estou a ver In This Light and On This Evening (Este título é qualquer coisa de bom, muito bom!) a ter coisinhas boas do género de The Racing Rats, The Weight of the World e a genial An End Has a Start (amo este vídeo, mesmo). Enfim, a ver vamos.
No dia 10 de Dezembro, espero ir ao Campo Pequeno avaliar... e sonhar um bocadinho. :)

'(...)Some things should be simple
Even an end has a start

Someone hit the light
'Cause there's more here to be seen
When you caught my eye
I saw everywhere I'd been
And wanna go to

You came on your own
That's how you'll leave
With hope in your hands
And air to breathe'

Editors - 'An End Has A Start' - An End Has a Start - 2007

2 comments:

  1. os alice in chains ainda vivem? :|

    **

    ReplyDelete
  2. Os Alice in Chains ainda vivem sim senhor, vão editar um CD novo em Setembro e a primeira música desse CD até é boazita. O novo vocalista é muito parecido com o Layne, muito mesmo. Já vi ao vivo e era tal e qual. :) Vamos ver o que é que sai do "Black Gives Way to Blue".

    ReplyDelete

I've rambled. Now, it's your turn.