Saturday, January 15

Comecei a ver este programa em Setembro e é dos poucos que ainda vejo na televisão. Actualmente, só The Biggest Loser e Criminal Minds (SIC Mulher e SIC) me fazem sentar em frente à televisão por um bocadinho, de segunda a quinta-feira. Ah, e também acho piada ao The Ellen DeGeneres Show, a mulher tem graça e não tem um programa de drama-estilo-Oprah (para a qual já não há paciência!).
Mas voltando aqui ao prato principal (trocadilho estúpido, eu sei), o que me prende a este The Biggest Loser é a capacidade e a vontade que as pessoas demonstram em perder peso, em tornar a sua vida mais saudável. É verdade que tais perdas de peso só são possíveis realmente treinando imensas horas por dia, não tendo um trabalho ou outras rotinas. Mas aquelas pessoas provam que é verdadeiramente possível mudar de estilo de vida. Basta querer e ter força de vontade. Fazer por isso.

Comecei a ver o programa com o meu irmão. Lá nos sentávamos nós, quatro dias por semana, a ver os desafios que eles criavam para os concorrentes a cada semana e como cada concorrente se saía na balança. E quem era eliminado, claro.

Há mais ou menos três semanas que o meu irmão mudou de casa. Vi-o umas duas ou três vezes nesse espaço de tempo. Como se calcula, o rapaz não vem cá a casa, todas as noites, para ver o programa. Ou seja, passei a ser só eu, não tendo ninguém com quem comentar quem sai e quem fica e outras futilidades sem interesse, coisa potencialmente irritante mas que eu tenho muito a mania de fazer.
A verdade é que parece que o programa perdeu parte da graça. Vê-lo sozinha não é a mesma coisa. Arrisco-me a adormecer depois no sofá e não tenho ninguém que chegue a casa mais tarde e me vá acordar para me mandar ir para a cama.
Acho que o que estou a tentar dizer é que, apesar de estar feliz por ele ter a sua casa e tudo o mais, de andarmos sempre às turras e a chatearmo-nos e a discutir quando ele estava cá em casa, de passarmos também dias e dias sem nos vermos, tenho saudades do meu irmão. Muitas.

2 comments:

  1. Podes vir ver com a kika, que dizes? :)

    ReplyDelete
  2. Seria uma prazer, Kika. :) Farias com certeza com que eu me risse. Principalmente porque já sei quem vai ser o vencedor desta temporada e não gosto nada! -.-

    ReplyDelete

I've rambled. Now, it's your turn.