Friday, January 21

Random #1

Dracula Family é o título de uma música de Mogwai, uma banda de post-rock escocesa formada em 1995. Esta música faz parte de uma série de três que foram lançadas como bonus tracks do seu álbum de 2008, The Hawk is Howling e é qualquer coisa assim de um outro nível. Mogwai é uma banda que se foca num rock instrumental e que já tive o prazer de ver ao vivo em 2009, quando vieram apresentar o tal álbum. Por aqui, espera-se que voltem brevemente para apresentar o novo álbum, Hardcore Will Never Die But You Will, que será lançado agora em Fevereiro (mas que já foi partilhado na Internet e que eu já tenho, embora ainda não tenha tido oportunidade de o ouvir com atenção).
Lá estou eu a divagar outra vez como é meu costume nestas coisas da escrita... Bem, mas voltando à Dracula Family, é uma música que sempre gostei muito e quando comecei a mostrar o produto muito rudimentar (era e ainda é muito básico) do meu interesse na arte que é a Fotografia, achei que seria um bom título para uma rubrica aqui no blog. Mais tarde, para um blog próprio e um álbum de fotografias no meu Facebook. Finalmente, resultou na criação de um perfil no Flickr, um site de partilha de imagens onde vou mostrando as minhas já-ligeiramente-menos-rudimentares fotografias.
E como nestas coisas temos é de chamar a atenção para aquilo que é nosso, isto tudo serve para dizer que depois de ter estado aqui uma parte da minha noite (que já vai longa e o dia também o foi) a organizar as fotografias, pôr datas e locais e títulos e tudo e tudo, o link está aqui na barra do lado direito. Basta carregarem em cima da fotografia e serão levados para aquele que é o meu Lado B, a minha outra forma de ver o mundo. Comentários e críticas serão muito apreciados. Hope you enjoy!

No comments:

Post a Comment

I've rambled. Now, it's your turn.