Thursday, June 16

[Soubesse eu que ontem iria ter três pessoas, que só não foram quatro porque ela estava ao telefone e longe que se fartava e já quase desistiu de me dar na cabeça, a dizer que se ofereciam praticamente para me dar uma carga de pancada daquelas à antiga (depois de terem lido um dos últimos posts) porque sim eu realmente mereço, porque não me estou a mexer, estou a deixar passar o tempo e a oportunidade pode-se esvair e pode-se esvair já daqui a umas duas semanas porque o vou deixar fugir e depois só volta daqui a uns dois meses e meio, e todos aqueles clichés, horríveis mas verdadeiros que dói, de que mais vale o arrependimento pelo que se fez e não pelo que se deixou por fazer e por deixar passar oportunidades e só agir tarde demais, porque a janela é apertada - já disse que são duas semanas? - e porque estou a deixar passar sinais (mas quais sinais? eu não vejo sinais nenhuns) e porque há pessoas que não agem apesar de dizerem que o fazem sempre que querem algo mais e tudo e tudo e tudo. Ontem só me diziam que estou a ser estúpida e medrosa e parva e tudo e tudo e tudo. Eu sei que sou, mas só me metem ideias sem cabimento na cabeça que depois fico a remoer eternidades. E depois dizem-me que os desgostos servem para aprender e não para fazerem com que nos fechemos na nossa concha para o resto do mundo. E eu aí perco todo o sentido - sentido esse que nunca existiu em momento algum deste post - e o coração grita "segue o que queres" enquanto a cabeça grita "pára já, não vás a lado nenhum!" e eu fico a meio caminho, entre o ir e o não ir, entre o arriscar e o jogar pelo seguro, sendo que either way acabarei sempre a perder.E depois mostram-me estas imagens, depois me dizerem exactamente o mesmo e pronto. Eu entro em curto-circuito e só me apetece lá a correr neste preciso momento e dizer tudo. Tudinho.]

1 comment:

  1. Vai em frente. Independentemente do que quer que seja. Sentes? Queres? Guardares tudo dentro de ti só te fará remoer a ideia, e aumentar os "...e se...?'s"
    Arrisca. Tenta. Não te deixes ficar na sombra, na incerteza.
    E SIM, TU MERECES QUE AS COISAS TE CORRAM BEM!! Convence-te que não és menos que ninguém, nem menos interessante, nem menos merecedora, ok? ;)

    ReplyDelete

I've rambled. Now, it's your turn.